22/07/2013

GirlsTalk: Relações Amorosas

Olá meninas,
Como podem ver este é a minha primeira entrada no blog e como muitas de vocês devem imaginar, é sempre complicado decidir o que postar.
Bem, decidi começar já com uma rubrica que sei que me vai dar muito gosto escrever. Uma rubrica a que decidi chamar "GirlsTalk". Bem o tema desta primeira rubrica será Relações Amorosas que pode ser muitas vezes uma das principais causas dos nossos problemas e dúvidas.

Eu sou uma pessoa EXTREMAMENTE carente e às vezes isso afasta os rapazes de mim. Não me considero das raparigas mais giras do meu grupo e eu sei que muitas de vocês se identificam comigo nesse aspecto.
Mesmo que sejam mais cheinhas ou tenham mais borbulhas, acreditem em mim, por experiência própria eu percebi que a frase "Quanto menos se preocuparem, menos as outras pessoas se preocupam" é mesmo verdade.

Eu actualmente tenho namorado, namoramos à 3 meses (quase 4!) e de todos os "namorados" que tive é sem dúvida alguma o que eu mais amei na minha vida inteira. 
Ele chama-se Victor (podem ver-nos nas fotos em baixo) e por muito giro ou feio que o achem, não foi isso que me atraiu a ele. Nós conhecemos-nos num jogo do meu irmão porque ele é treinador adjunto da equipa e a partir dai começamos a falar, a falar, a falar até que começamos a encontrarmos-nos os dois, tivemos 4 encontros e só no 4 é que ele me beijou. Foi dos momentos mais felizes da minha vida e é por causa dele que me surgiu esta ideia de falar com vocês sobre relações...

Não sei se vocês têm namorados ou não, mas se não têm isto é para vocês:
  • Por muito que estejam à procura (e não precisam de ser desesperadas para estar à procura de alguém), só vão encontrar alguém quando não se preocuparem com o assunto.
  • Não sejam fáceis, sejam simpáticas e fáceis de interagir, mas não cedam à primeira tentativa, porque muitos rapazes podem "fingir" ou "tentar" ser os namorados perfeitos, mas eventualmente, a mascara cai e vocês desiludem-se.
  • Não procurem o rapaz pela beleza, se um amigo vosso vos faz sentir bem e rir, porque não dar-lhe uma oportunidade?

E pronto, acho que são todos os meus conselhos. Espero que sejam felizes com quem têm e desejo-vos, do fundo do meu coração, as melhores felicidades. Boa sorte com o amor! :)





6 comentários:

  1. Obrigada querida, por gostares do pequeno texto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh não tens nada que agradecer, está muito bom! Tens imenso imenso jeito

      Eliminar
  2. Obrigada :b
    Vocês ficam muito fofinhos! Estou curiosa para ver os teus próximos posts :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! Obrigadissima e prometo não te desiludir! Beijinhos!

      Eliminar