26/07/2013

Tarde de Verão

Mas que excelente tarde!
Eu, o meu irmão, o Victor e uma amiga minha fomos passear para um parque aqui perto das nossas casas pois não há assim grande coisa para fazer visto que o tempo tem estado um bocadinho pior do que o costume.
Sempre que combinamos algo, o gui (para quem não sabe, é meu irmão) implora que o levemos então decidimos deixa-lo vir e convidamos também a Anexo (a Ana Sofia) e lá fomos os quatro.

Divertimos-nos sempre imenso e como boa blogger que eu sou, nunca saio de casa sem a bela da minha Camera. Só que ao juntarmos uma camera fotográfica com pessoas loucas, os resultados são ainda mais estranhos.

Adoro-os do fundo do meu coração, são a minha família. Somos lindos e damos significado "Cada um pior que o outro" e com eles aprendi que não precisam de muita gente na vossa vida, precisam das pessoas certas. E eu? Eu já os encontrei!






Sem comentários:

Enviar um comentário