24/07/2013

H&M: As minhas escolhas

Não sei se alguma de vocês têm conhecimento desta relíquia mas no site da H&M existe uma secção chamada DressingRoom onde vocês podem vestir a "modelo" com roupas da loja e assim ver o produto final do look que imaginam com as peças.
Eu adoro este tipo de site e conhecia outro mas como já não vou lá há imenso tempo não me lembro do nome... Contudo, fiz para vocês 4 looks e aqui estão eles:


 Este é o primeiro, é um look bastante simples (adoro coisas simples, para ser sincera) e acho super giro e interessante. Podem ver que coloquei à modelo um vestido de ganga, juntamente com um cinto pois não gosto de coisas não cintadas, parece que dá um ar enfadonho à coisa. Juntei estas sandálias que eu adoro, ficam super bem e são lindas de morrer. Como podem ver o total do look deu 73,85 e sinceramente acho caro para 3 peças mas tendo em conta os sapatos... Não sei que dizer.

Este é dos meus preferidos! O meu estilo baseia-se nisto, calças de ganga e uma camisola e estou pronta. Adoro as calças especialmente porque tem uma caracteristica tendência que eu adoro, o facto de serem até ao tornozelo. Acho que o look fica completo com o cardigan que tem uns pormenores girissimos.

Neste look coloquei as mesmas calças, sapatos e mala e mudei a camisola para esta camisa em tons de cinzento. acho que estas calças ficam mesmo muito bem com as sandálias, dá um ar muito elegante.

Este é o look mais caro, mas sinceramente os sapatos compensão tudo. ADORO ADORO ADORO. São lindas, eu sempre adorei sapatos em plataformas e estas são perfeitas. Muito bom look, fica muito bem. Perfeito para o Outono.


Respondam a este poll para saber a vossa opinião!


Qual dos looks gostam mais?
 
 
 
 
  

2 comentários:

  1. Adorei os últimos sapatos!
    Gostava de te perguntar uma coisa, como conheceste o meu blog? :P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Usei o tag "Moda" nos blogs do sapo e apareceram posts teus :)
      Beijinhos

      Eliminar