24/07/2013

Parabéns meu irmão!

Quero antes de tudo desejar um óptimo dia de aniversário ao meu irmão! Parabéns Pequenino! Estou super entusiasmada por hoje pois acho que, pela 1ª vez na minha vida, consegui acertar no presente certo. Não quero fazer deste um post gigante mas vou deixar aqui algumas palavras para o meu querido irmão que fez questão de descobrir e contar a todos do meu blog.


Querido Guilherme, 
     Espero que tenhas um optimo dia de aniversário com os teus amigos, família e comigo, claro. Quero que saibas que gosto imenso de ti e que tentarei ser mais que uma amiga para ti.
     Lembro-me de à uns aninhos atrás sermos como irmãos normais, sempre a tentar "lixar" o outro, sempre a discutir por coisas insignificantes. Lembro-me bem daquela discussão por tu teres usado a minha escova do cabelo, éramos ridículos.
     A verdade é que hoje fazes 13 anos e já és um homenzinho. Tenho muito orgulho em ti e no que te estás a tornar.
     Adoro como agora, ambos sabemos que sermos inimigos é um desperdício de tempo pois ambos sabemos como são boas aquelas gargalhadas onde acabamos os dois no chão deitados quase sem fôlego.
     Adoro-te muito e não podia pedir um irmão melhor,
A tua irmã,
Alexandra




Sem comentários:

Enviar um comentário