23/07/2013

Maquilhagem diária

Olá meninas,
Aqui está a minha segunda entrada neste blog e hoje o tema é: MAQUILHAGEM!
Eu adoro maquilhagem e uso maquilhagem todos os dias. Pode parecer mau, mas não é falta de auto-estima porque sou bem capaz de sair de casa sem ela, apenas gosto bastante de me maquilhar e de me sentir, de certa forma diferente.Em dias de escola, não é esta a minha rotina, mas já que estamos em férias apresento-vos agora o meu look.

Eu uso 5 coisas que acho indespensaveis: Base, Corretor, Lapis, Batom e Sombra.
Não tenho preferencias e muitas vezes corro para a mais barata, contudo juntei aqui os que de todos os produtos que já experimentei os meus preferidos.

Como podem ver a imagem ao lado, escolhi: Base da essence "Stay all day" pois tem uma ótima cobertura e não sinto aquele efeito "cake" que odeio; Batom nº521A da wet'n'wild sempre foi o meu preferido e é mesmo este que eu uso;Conjunto de Sombras da Maybelline nº70, deste conjunto só uso a 1ª que diz lid pois dá um aspeto muito natural;  Corretor da Maybelline "Super Stay" é de todos o melhor, mas a essence tambem tem um que deverá ser mais acessivel e por fim Eyeliner da Essence porque como é em caneta, é super facil de aplicar.

E pronto, o aspeto final é este (em baixo).

Espero que tenham gostado deste meu primeiro post. Se conhecem os produtos acima, deixem-me a vossa opinião sobre eles e claro, sobre o look final. 











2 comentários:

  1. Uau, adoro mesmo o batom! E o teu cabelo, que inveja :P Ninguém diria que tens 16 anos! Eu também tenho 16 e acho que pareço mais nova que tu xD
    Beijinhos e bom post <3

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Que simpatica! Desde pequena que me dizem isso! Tou quase a fazer 17 por acaso e estou ANSIOSA! Obrigada e Beijinhos querida!

    ResponderEliminar